Estilo - Patrícia Velmont (Novela Fina Estampa)

Bom dia!! Semaninha começando, muitas coisas para fazer, mas antes, resolvi passar por aqui para falar um pouco de um estilo que eu estou adorando na novela Fina Estampa. A estudante de psicologia Patrícia Velmont, interpretada pela atriz Adriana Birolli, está desfilando looks lindos, leves e muito românticos. O que se tem visto são transparências, sobreposições, minisaias ou shorts com cortes mais fluídos.
Separei algumas fotos que encontrei com os principais looks da moça.

O cabelo da personagem foi inspirado nos anos 70, com bastante volume e franja. A atriz precisou lançar mão de um mega hair, e os fios foram tingidos com quatro cores diferentes para dar mais luminosidade ao rosto. O repicado deu leveza. O responsável por esse cabelo é o cabeleireiro Flávio Priscott, que também cuida das madeixas de Cristinae Torloni (que faz a mãe da moça na novela).

Make linda e delicada!
A maquiagem da moça não foge ao estilo escolhido. Leve e romântica, e não menos marcante por isso. Sombra dourada e marrom criam um degradê no côncavo. Iluminador dourado nos cantos internos dos olhos. Delineador, lápis preto na linha d'água, cílios postiços nos cantos externos e rímel preto deixam o olhar marcante. Nas maçãs do rosto, blush pêssego. Boca em tons nude, pêssego ou rosados garantem a feminilidade. O batom mais usado é da marca Lune, cor 25.


Nas unhas, o esmalte rosa antigo NUDE da Colorama. No dedinho anelar, um lindo anel de noivado:
Anel Vivara
Looks lindos, super femininos, geralmente em tom pastel, mas sem deixar de lado a personalidade.

 
 
 

É para se inspirar!

Beijos!

Francy Borges


2 comments:

Ká. ✿~ at: segunda-feira, 12 de setembro de 2011 às 14:51:00 BRT disse...

o batom dela é o melhor hehehe
mas que vestitidinho curto ein? é só pra quem pode ;P rs...

beijinhos gateza...
boa semana! amOo ;*

Anônimo at: terça-feira, 24 de março de 2020 às 00:27:00 BRT disse...

OH SIM ADRINE BIROLLA, UMA PUTINHA DOIDA DA QUENGA E LOUCA POR VARAS BEM COMPRIDAS ESTANDO MUITO DURAS, ISSO SIM.