Wish List - Natal

Quem não adoraaa listar os presentes que gostaria de ganhar? Eu adoro e faço todos os anos. Mesmo quando eu não ganho, serve como uma guia para minhas próximas compras!

www.vivara.com.br
Ouviram minhas preces!


Chinelo e sapatilha da Capodarte nas lojas físicas ou www.passarela.com.br


 Espadrilha aqui e Sandália Colorida aqui.



E as peças para os loos de Natal e Reveillon...


Estou louca por esta mini saia, ou qualquer outra que pareça com ela, pensando em um look dourado para a ceia de Natal...

E por fim minha necessidade maior, porque meu notebook tadinho, meu parceiro de longa data, forte e guerreiro já não está me ajudando como antes! Esse do Submarino achei lindinho, não é I5 como eu queria, mas está difícil de encontrar I5 por aqui...

  E vocês, já escolheram o que ganhar/comprar neste Natal?

xoxo

0 comments: