Look - Mais formatura!

Bom dia, sábado agora foi formatura de Psicologia - UEM aqui em Maringá!

Primeiro as fotos da maquiagem, cabelinho (novo) e acessórios.

Para maquiagem eu utilizei o Duo de sombras da Vult n. 09 (azul turquesa e azul marinho), cantos externos com pigmento da MAC Black e centro do olho com outro pigmento da MAC o Softwash Grey, delineador inferior preto do quarto de sombras Coleção Glamour da Avon, delineador líquido superior também da Avon. Os brincos e anel foram quase feitos por mim rs, na verdade eu comprei o material na Linda Li, fiz o desenho e paguei para uma moça que trabalha com bijouteria para ela montar pra mim. :)


Como escolhi um vestido em tom nude (champagne) e sapato da mesma cor, utilizei o azul turquesa nos acessórios e maquiagem para quebrar a monotonia.
(Já viram que o baby tá querendo aparecer já? :))
Postura pra que né? :/
Vestido Cherry e o sapato foi feito sob medida no Shopping de Calçados aqui em Maringá.

Eu e a formana mais radiante da noite: Deisi Lopes. Parabéns! :)
Beijinhos...

0 comments: